Política de Frete e Entrega
CUIDADO COM ENDEREÇAMENTO DO SEU PEDIDO
A Loja providenciará o envio do pedido para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
FORMAS DE ENVIO INCORRETO, PODE SER QUE O CLIENTE TENHA QUE BUSCAR O PRODUTO NA AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA À SUA RESIDÊNCIA.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue a responsabilidade é do cliente.
Os correios realizam três tentativas de entrega caso não consiga completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até sete dias. Após este prazo, o produto será destruído pelo próprio Correios, tendo em vista que a logística que utilizamos não faz o estorno ao Remetente.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço endereço para receber seus produtos. Os correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber encomenda, o pacote será levado para agência dos Correios mais próximo do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote Realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, e até sete dias corridos. Caso destinatário da encomenda não realiza a retirada por norma dos Correios, o produto será destruído pelo próprio Correios, tendo em vista que a logística que utilizamos não faz o estorno ao Remetente.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega bem com endereço da agência do Correios na qual destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site do Correios , utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino Dois pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma do Correios o pacote retornará ao remetente, e não será uma realizado outras tentativas de entrega na tela endereço.
Após este prazo, o produto será destruído pelo próprio Correios, tendo em vista que a logística que utilizamos não faz o estorno ao Remetente.
Em caso da entrega não se realizado devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito a reembolso.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser processado e pagamento cair no nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de um a três dias úteis.
você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra entre 2 a 5 dias úteis após o processamento do seu pedido pedido.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estimado de 7 a 25 dias úteis após o despacho do pedido.
Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve do Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos área de risco, feriado nacionais podem crescer alguns dias na entrega do produto.
Entretanto, o prazo de garantia é de 60 dias úteis.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Tudo e qualquer importação está sujeita a burocracia tributações alfandegárias.
Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido nós não nos responsabilizamos.
O pagamento do tributo, imposto pelo correios, tem um prazo de 20 dias para pagamento, após este prazo, o produto será destruído pelo próprio Correios, tendo em vista que a logística que utilizamos não faz o estorno ao Remetente.
Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente de tudo que está descrito acima.